Stark
Stark Reprodução Stark

Prefeitura do Rio oferece ajuda para resgatar Tony Stark do espaço

Publicado em

O Homem de Ferro está em perigo. Após a divulgação do primeiro trailer do filme Vingadores: Ultimato, vários fãs ficaram preocupados com a situação do herói, que, nas imagens, aparece vagando em uma nave no espaço. Mais do que os fãs, algumas entidades também demonstraram preocupação: a Nasa e até a Prefeitura do Rio de Janeiro ofereceram ajuda para o resgate de Tony Stark.

Em uma publicação bem-humorada (e cujo intuito real é convidar a população a conhecer o local), a Prefeitura do Rio afirma que, se a Marvel precisar, pode “usar os telescópios do Planetário do Rio para procurar alguém”. “É só aparecer por aqui às quartas e sábados, trazer 1Kg de alimento não perecível e retirar uma senha a partir das 19h”, diz o texto da postagem.

 

 

Antes da Prefeitura, a Nasa, também via Twitter, havia feito uma outra publicação brincando com o episódio: “Ei, Marvel. Ouvimos falar sobre Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa que vocês devem fazer é ouvir no controle de missão “Vingadores, temos um problema”. Mas se ele não puder se comunicar, então recomendamos que a equipe em solo use todos os recursos para mapear os céus e encontrar o desaparecido”.

 

 

Em resposta à agência espacial norte-americana, o estúdio responsável pelo personagem disse “agradecer toda a ajuda que a Nasa pode oferecer”. Vingadores: Ultimato tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 25 de abril.

 

Confira o trailer de Vingadores: Ultimato: