patos
patos Reprodução/Facebook patos

Patos são presos após serem flagrados “vadiando” na rua

Publicado em

Quatro patos foram presos pela polícia do estado norte-americano da Pensilvânia por estarem “vadiando” na rua. O caso aconteceu no último dia 4, data em que é comemorada a independência dos Estados Unidos.

Os animais estavam circulando na porta de uma loja. Foi, então, que os funcionários decidiram acionar a polícia. Quando chegaram ao local, os policiais colocaram os patos dentro de uma viatura e tentaram localizar a responsável por eles.

Ao receber um telefonema da polícia, a dona dos patos, Cindy Osiecki, conta ter levado um susto. “Eu achei que era uma brincadeira. Perguntei: ‘isso é sério?’ e recebi como resposta ‘sim, nós pegamos eles'”, disse ela a uma emissora de televisão local.

A Polícia encarou a situação com muito bom humor. Em uma publicação no Facebook, a corporação mostrou o momento em que os animais entraram na viatura e eles já dentro do veículo. “Patos sob custódia? O oficial Sheehan os capturou enquanto estavam vadiando na porta de uma loja. Conseguimos localizar a dona para buscá-los”, diz a postagem.