galo
galo Reprodução/Facebook galo

Dona arrependida tenta doar galo que sempre canta às 5h30: “não tem função soneca”

Publicado em

Uma mulher do estado norte-americano do Michigan fez um apelo nas redes sociais para conseguir se livrar de um galo que canta todos os dias às 5h30. Em uma publicação no Facebook, que já foi curtida mais de 86 mil vezes e compartilhada outras 68 mil, Denell McCaul procura, de maneira desesperada, alguém que aceite ser o novo dono do animal.

“Livre para uma boa casa. Bem, para qualquer casa, na verdade. Neste momento, eu não me importo com o tipo de casa que idiota sem consideração vai. Galo desgraçado”, diz a mulher em uma postagem irônica e recheada de termos de baixo calão. “Ele é o galo perfeito se seu alarme quebrou e você precisa acordar às 5h30. Ele não tem o botão soneca, mas é capaz de ficar quieto tempo suficiente para que você caia no sono novamente. Então, ele voltará a fazer o seu irritante cocorocó bem na sua janela”, completa.

Na tentativa de encontrar alguém disposto a aceitar a doação, Denell exalta outras “qualidades” do galo: “é perfeito caso você queira começar a correr… ao redor do seu quintal… enquanto tenta fugir dele. Ele não só vinha atrás de mim, como era meu professor de dança interpretativa. Ou pelo menos foi o que eu imaginei quando o vi atrás de mim, batendo nos meus braços e pulando para cima e para baixo”.

Por fim, a mulher — que, por suas publicações no Facebook, parece morar em uma fazenda e ter diversos outros animais — diz que o futuro novo dono do galo precisa cumprir apenas uma missão antes de receber o presente: “você virá buscar esse idiota pessoalmente. Quero ver sua primeira aula de dança interpretativa”.