Fox/Divulgação

Menino de cinco anos liga para a polícia: “Papai passou em um sinal vermelho”

Publicado em

“O papai passou por um sinal vermelho.” Foi o que um garotinho da cidade norte-americana de Quincy disse para a polícia ao telefone. Ele tinha acabado de chegar em casa, e insistiu em ligar para as autoridades após ver o pai descumprir a lei. A ligação foi divulgada na página do Facebook do departamento de polícia, nesta quarta-feira (2/6).

Ele saiu para lavar o carro com o pai, Mike Richardson, e quando o veículo passou por um sinal fechado, decidiu comunicar as autoridades. Depois de entender a situação, o atendente pediu para conversar com Mike.

Mike Richardson, o pai que foi "dedurado" pelo filho
Mike Richardson, o pai que foi “dedurado” pelo filho

“O papai passou por um sinal vermelho. Era um carro novo, o carro da mamãe, nós fomos lavar o carro, e então ele passou por um sinal fechado”, explicou o garoto, antes do pai se desculpar pela ligação. O atendente se certificou de que não havia nenhuma emergência antes de desligar.

Em uma entrevista para o jornal Global News, o menino de cinco anos disse que quer ser um policial quando crescer. E para quem ainda não entendeu como um sinal funciona, ele explica: “Quando estiver amarelo você diminui a velocidade, e quando ficar vermelho você para”.

Ouça a ligação: