festa
festa Reprodução/Facebook festa

Gatínea completa 15 anos e ganha festa com direito a vestido de debutante

Publicado em

Aniversários de 15 anos costumam ser celebrados com uma grande festa. Com Luna não foi diferente. Assim que chegou a essa idade, sua família lhe preparou um animado baile de debutante. Até aí, tudo normal. Não fosse por um detalhe: Luna é uma gata.

“Ela é absolutamente adorável. Ama interagir com humanos e se deitar com a barriga para cima. Nós a mimamos bastante e ela tem vivido mais que nossos outros animais de estimação. Em seu 15º aniversário, decidimos dar a ela uma bolinha de queijo e uma Quinceañera [como os latinos chamam as festas de 15 anos] surpresa”, contou Angel Olavarria, uma das donas de Luna, ao site The Dodo.

A gatinha está na família desde quando tinha apenas três semanas de idade. Na época, ela foi resgatada em uma estrada. A festa para celebrar seus 15 anos de vida começou a ser preparada com quase um ano de antecedência. “Minha mãe comprou a roupa para ela na Amazon. Eu achei totalmente achei que ela estivesse brincando quando disse que havia encomendado um vestido para Luna, mas minha mãe nunca brinca quando fala dos nossos animais”, afirmou Angel.

A festa teve direito a tudo o que uma debutante merece. Decoração com velas, flores e balões, alguns petiscos e um bolo de três leites. Doze pessoas, entre familiares e amigos, participaram da cerimônia que durou cerca de três horas. Depois da comemoração, as fotos foram compartilhadas no Instagram e no Facebook de Luna e têm feito grande sucesso. A aniversariante, é claro, aprovou a festa. “Ela amou mais do que quando nós abrimos uma boa lata de atum para ela”, concluiu Angel.