celular
celular Carlos Silva/CB/D.A Press celular

Homem furta celular dentro de delegacia de repressão a roubos

Publicado em

A cada dia, somos surpreendidos com a ousadia dos criminosos. Desta vez, um homem foi preso depois de furtar um celular dentro da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá, no Mato Grosso. O caso aconteceu na última quarta-feira (8/11).

De acordo com a Polícia Judiciária Civil do estado, o celular furtado pertencia ao chefe de operações da delegacia e estava avaliado em R$ 2,4 mil. Depois de perceber o furto, a vítima logo lembrou do acusado, um mototaxista de 29 anos que esteve no local horas antes para entregar documentos.

O mototaxista teria entrado na sala do chefe de operações e, ao ver que não havia ninguém no recinto, pegou o celular que estava em cima de um banco. Antes, ele já havia perguntado para outras pessoas se o local possuía câmeras de segurança.

Depois do crime, a vítima ligou para o próprio celular. O mototaxista atendeu e confessou o furto, mas acabou por desligar o aparelho na sequência. Depois, ele pediu para um outro mototaxista entregar o telefone na delegacia. A polícia, então, saiu à procura dele e conseguiu localizá-lo perto de uma feira, onde ele foi preso. Agora, o suspeito reponderá pelo crime de furto.

Confira mais notícias como essa na 5ª edição do NQV News: