Declaração ou tentativa de incêndio? Segurança faz confusão e acaba com surpresa

Publicado em

Por FERNANDO JORDÃO

Um jovem chinês decidiu demonstrar seu amor pela mulher amada montando um coração com velas e pétalas de flores em frente ao prédio onde ela mora, na residência estudantil da Universidade de Finanças de Zhengzhou. Acontece, porém, que o romântico esqueceu de combinar com a segurança do campus, que usou um extintor de incêndio para apagar a homenagem e evitar um incêndio no local.

O caso foi relatado na rede social chinesa Weibo pelas pessoas que presenciaram a declaração de amor. De acordo com as testemunhas, a jovem homenageada nem chegou a ver o coração aceso. Alguns usuários do Weibo reprovaram a atitude da segurança. “Me pergunto que tipo de desilusão os professores que apagaram a chama passaram em sua juventude para ter esquecido como é o amor juvenil”, publicou um. Outros, no entanto, fizeram graça com a situação: “a garota deve estar grata pela intervenção (risos)”.

https-%2F%2Fblueprint-api-production.s3.amazonaws.com%2Fuploads%2Fcard%2Fimage%2F316226%2F802e31b8gw1faobb5uxxpj20qo0xhad5