compartilhamentos
compartilhamentos Reprodução/Facebook compartilhamentos

Criminoso promete se entregar se sua foto de procurado tiver mil compartilhamentos

Publicado em

A obsessão pela fama nas redes sociais parece ter atingido um novo patamar. Ao ver sua foto publicada pelo perfil da polícia da cidade de Redford, no estado norte-americano de Michigan, como procurado, um criminoso decidiu propor um desafio à corporação: se a publicação chegasse a mil compartilhamentos, ele se entregaria.

“Não estou preocupado com isso. Se sua próxima postagem tiver mil compartilhamentos, eu vou me entregar junto com uma dúzia de donuts. Isso é uma promessa. E eu vou recolher cada pedaço de lixo ao redor das escolas públicas. Vamos ver se vocês conseguem esses compartilhamentos”, provocou Michael Martin Zaydel, 21 anos, que atende pelo apelido de Champage Torino.

 

 

A polícia entrou na “brincadeira” e o resultado foi surpreendente. Em menos de uma hora eles já haviam conseguido os mil compartilhamentos. Em outra postagem, a corporação agradeceu o apoio: “O sr. Torino nos deu um desafio. Esse desafio foi aceito. Ele pode ou não ser um homem de palavra. Pela nossa experiência, todo mundo acaba preso em algum ponto. Ele atraiu muita atenção para si e isso faz com que fique difícil para ele se esconder da realidade”.

 

 

Mas, ao que parece, o criminoso não era um homem de palavra (ou não esperava mesmo que a publicação tivesse tantos compartilhamentos). Quase uma semana depois de o desafio ser concluído, ele continuava foragido. A polícia fez uma nova publicação para dizer que continua à procura de Torino. “Ele pode estar na região de Redford/Livonia ou, possivelmente, em uma loja de donuts local”, ironizou a corporação.