casamento
casamento Reprodução/Felipe Paludetto casamento

Cachorro invade festa de casamento para se deitar no véu da noiva

Publicado em

Para uma festa de casamento dar certo, inúmeros fatores devem ser pensados minunciosamente. Basta um detalhe fora do lugar para tudo ir por água abaixo. No caso de um casal paulista, isso quase aconteceu. Literalmente. Eles escolheram se casar em um lugar aberto e a chuva se tornou uma inimiga de peso. Mas isso nem foi o que de mais interessante aconteceu na cerimônia.

Pouco antes da entrada da noiva, um cachorro de rua decidiu participar da festa. Vários convidados tentaram espantá-lo. Um deles, inclusive, de maneira rude, provocando a ira dos demais. Até que, depois de muitas tentativas, três padrinhos se juntaram e tiraram o animal do local.

A marcha nupcial começa e, em vez da noiva, adivinhem quem entra? Sim, o cão. Mais uma vez ele é retirado do espaço e a cerimônia, enfim, prossegue.

Porém, antes do fim do casamento, o bichinho apresentou seu ato final: invadiu a festa novamente, deitou-se no véu da noiva e de lá não quis mais sair. Você pensa que ela se importou? Que nada! “Ele se deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais”, exclamou animada.

Toda a história foi compartilhada no Facebook pelo músico da festa, Sisnando De Luca. A publicação, aliás, tem feito enorme sucesso entre os internautas. Até a tarde desta sexta-feira (6/10), ela já havia sido curtida mais de 4,5 mil vezes. Em uma cerimônia recheada de superstições como o casamento, quem sabe não é sinal de boa sorte ter um cachorro deitado no véu?