Com um time de influenciadores de peso, a Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, lança a campanha #DêUmaChanceAoAmor nas redes sociais. Até 06 de outubro, pets famosos como Lineu da Silva (@lineubozoi) e Ravioli O Gato () vão mobilizar seus perfis do Instagram e TikTok para convidar seus seguidores a deixarem o etarismo e os demais preconceitos de lado, e darem uma chance ao Au.Mor! Na Semana do Pet, a marca quer mostrar que todos os animaizinhos são carinhosos e merecem cuidados – independentemente da idade.
Além dos conteúdos com a hashtag #DêUmaChanceAoAmor no ambiente digital, Au.Migos Pets oferece 15% de desconto em combos de produtos até o próximo domingo, nas lojas físicas e e-commerce do Boticário, garantindo aos tutores a oportunidade de conhecer seus produtos e cuidar de seus melhores aumigos com todo o carinho que eles merecem.
A Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas do Boticário em território nacional, incluindo o seu e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários.