Cachorro-desnutrida

Cadela desnutrida tem recuperação milagrosa

Publicado em Sem categoria

(da Redação da ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais)

 

A recuperação milagrosa de uma cadela abusada que quase morreu depois de ser deixada passando fome pela sua tutora foi gravada em um vídeo tocante. As informações são do Daily Mail.

Angel, como foi batizada pelos funcionários, foi descoberta por voluntários da caridade de resgate de animais Rescue From the Hart em Nuys, California, no Estados Unidos, seguindo meses de fome deliberada. A cadela foi levada à um centro onde veterinários descobriram que seus órgãos haviam começado a falecer.

Agora, um vídeo de cinco minutos foi lançado pela caridade documentando a incrível recuperação de Angel. O vídeo no Youtube começa mostrando a cadela descansando em um cobertor rosa assim que foi resgatada. Um funcionário é visto cuidadosamente levantando Angel, cujas costelas aparecem por debaixo de sua pelagem cor de creme, e a colocando no chão. Suas pernas estão tão fracas que ela não consegue ficar em pé, escondendo seu nariz no meio de suas patas em vez disso.

 

O vídeo mostra os funcionários incapazes de a alimentar imediatamente visto que comida demais a teria matado. Voluntários estavam preocupados que Angel nunca melhoraria – até o surpreendente momento em que ela andou por conta própria. Ela logo é vista pulando pela clínica e sendo levada em passeios com outros funcionários que parecem extáticos com a sua recuperação. O vídeo termina com Angel correndo felizmente no jardim de sua nova casa.

Uma mulher da Califórnia, sua antiga tutora, foi presa e processada com 14 acusações de crueldade animal.