Todos os jogos do Brasileiro feminino A1 de 2020 serão transmitidos; veja onde assistir
Corinrhitnas BLOG Bruno Teixeira/Ag. Corinthians Corinthians comemora gol contra o Flamengo em jogo válido pelo Brasileiro feminino A1 de 2019

Todos os jogos do Brasileiro feminino A1 de 2020 serão transmitidos; veja onde assistir

Publicado em Futebol

O Campeonato Brasileiro feminino está de volta! A Série A1 começa no sábado (8/2) e terá transmissão de todos os jogos pela TV aberta ou pela internet. A TV Bandeirantes e o Twitter vão passar uma partida por rodada, enquanto os outros confrontos do Brasileirão feminino 2020 serão transmitidos ao vivo pela CBF TV, canal de streaming da CBF que fica no Mycujoo, site especializado em tempo real. 

A rodada de estreia da oitava edição da competição organizada pela CBF é o clássico paulista entre Palmeiras x Corinthians, que será transmitido pela Band. O dérbi colocará o recém chegado à elite do futebol feminino Palmeiras frente à frente com o atual vice-campeão brasileiro Corinthians, que manteve a base que foi campeã da Copa Libertadores da América em 2019 e volta ao torneio como o grande clube a ser batido. 

Outro encontro bacana logo na primeira rodada do Brasileiro A1 de 2020 será a reedição da final da Série A2 do ano passado. Cruzeiro e São Paulo se enfrentam no domingo, às 19h, com transmissão do Twitter. O tricolor paulista, que repatriou a Cristiane quando retomou o projeto do futebol feminino no ano passado, não deu continuidade ao contrato com a , atacante de Seleção Brasileira. 

Ainda assim, Cristiane se manteve no futebol brasileiro. Neste ano, a centroavante defenderá o Santos, clube onde conquistou duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista nas duas passagens anteriores, em 2009 e 2011. As Sereias da Vila fazem um duelo que promete ser outra atração à parte na primeira rodada, contra o Flamengo

Representando o Distrito Federal pelo segundo ano na primeira divisão, o Minas Icesp Brasília estreia contra o Grêmio, no sábado, às 17h, no Estádio Francisco Novello, em Porto Alegre. Fique por dentro de todos os times e das curiosidades do torneio no Guia do Brasileirão feminino 2020.

 

Veja onde assistir aos jogos do Brasileiro feminino A1 2020


Kindermann-SC x Vitória-BA
Sábado – 15h
Transmissão: MyCujoo

Grêmio x Minas Icesp-DF
Sábado – 17h
Transmissão: MyCujoo

Ferroviária-SP x Audax-SP
Sábado – 17h
TRansmissão: MyCujoo

Santos x Flamengo
Sábado – 17h
TRansmissão: MyCujoo

Palmeiras x Corinthians
Domingo – 14h
Transmissão: TV Bandeirantes

Inter x São José-SP
Domingo – 15h
Transmissão: MyCujoo

Ponte Preta x Iranduma-AM
Domingo – 15h
Transmissão: MyCujoo

Cruzeiro x São Paulo
Domingo – 19h
Transmissão: Twitter

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*