Jogos da Seleção Brasileira de futebol feminina vão passar na tv aberta pela primeira vez na história
Selecao Boticário Lucas Figueiredo/CBF Seleção Brasileira feminina em comemoração de gol

Boticário vai liberar funcionários para verem a Copa do Mundo feminina

Publicado em Futebol

Já que muitos brasileiros são dispensados do trabalho para assistirem aos jogos do Brasil em toda Copa do Mundo masculina; neste ano, ao menos o Grupo Boticário vai fazer o mesmo na Copa feminina, que será disputada entre 7 de junho e 7 de julho, na França. A iniciativa faz parte da campanha “Com você eu jogo melhor”, que visa incentivar todos os colaboradores da empresa prestigiar a Seleção Brasileira feminina no esporte que é paixão brasileira.

A empresa adaptará os horários de trabalho nos jogos do Brasil, assim como fez com as partidas do Mundial masculino, no ano passado. Outro fato vai colaborar com a iniciativa. O Mundial de futebol feminino será transmitido em televisão aberta pela primeira vez na história — a Globo veiculará os jogos do Brasil e o SporTV passará todas as partidas da competição. Também será a primeira vez que a Seleção contará com um uniforme feito exclusivamente para a equipe feminina.

“A campanha reforça o compromisso da empresa com a equidade de gêneros e a diversidade. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro”, disse o Boticário, por meio de comunicado. O grupo é dono das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult.

A equipe liderada por Marta, eleita seis vezes melhor do mundo pela Fifa, estreia na Copa da França em 9 de junho (um domingo), contra a Jamaica, em Grenoble. No grupo C, há também a Austrália, que o Brasil enfrenta em 13 de junho (uma quinta-feira, às 14h); e a Itália, que a Seleção pega no dia 18 (uma terça, às 18h). Ao todo, 24 seleções disputam a competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*