flavia_Damares

Bolsonaro admite: coração está dividido na disputa do Senado no DF

Publicado em Eixo Capital

Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos

O presidente Jair Bolsonaro ficou constrangido com a pergunta da jornalista Denise Rothenburg, na sabatina do Correio e TV Brasília, sobre a disputa pela vaga ao Senado no Distrito Federal entre duas ex-ministras de seu governo, Flávia Arruda (PL) e Damares Alves (Republicanos). “Gosto muito da Flávia Arruda, minha ministra, e gosto muito da Damares, minha ministra. Estou indeciso. Estou na coluna do meio nessa questão. Eu falo a mesma coisa aqui para o DF o que falei para Minas Gerais: ‘Deus ilumine vocês aqui para escolher uma das duas'”. Ele começou dizendo: “Tem lá a Dona flor e seus dois maridos, eu pego o inverso aqui… Se bem que eu não tenho duas  esposas, não. Eu sou monogâmico”.

Ajuda da ex-ministra
Flávia Arruda acompanhou a sabatina do presidente Jair Bolsonaro no estúdio da TV Brasília. Em alguns momentos, ele a citou na entrevista. E no intervalo pediu colaboração para lembrar ações de seu governo favoráveis às mulheres. Ela ajudou.

No primeiro turno
Sobre Ibaneis Rocha, o presidente Jair Bolsonaro disse, na sabatina do Correio e da TV Brasília: “Acho que Ibaneis está resolvido no primeiro turno”.

Um otimista
O otimismo do presidente e de sua equipe também vale para a própria campanha. Sobre participar de debates e sabatinas no segundo turno, Bolsonaro disse: “Não vai ter”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*