eixo_leandro

Leandro Grass denuncia crise nos centros de assistência social

Publicado em Eixo Capital

Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos

Pré-candidato ao GDF, o deputado distrital Leandro Grass (PV) encaminhou representações ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e ao Ministério Público de Contas (MPC) relatando uma crise nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras).

“O que tenho visto é um cenário desolador, famílias nas filas desde a noite anterior na busca de uma senha para finalmente fazer o seu cadastro, de modo que seja possível acessar os benefícios. Para além disso, de acordo com o que ouvi de demanda nas assembleias da entidade sindical representativa dos servidores, o Sistema de Registro e Organização de Demandas (SROD) não tem funcionado a contento”, afirma o parlamentar no documento.

2 thoughts on “Leandro Grass denuncia crise nos centros de assistência social

  1. Verdade pura essa Denúncia, e ainda tem mais. Estou morando em Ceilândia e vejo o descaso do governo com a população carente. Às 16 horas já tem pessoas na fila para dormir e aguardar a senha do dia seguinte, que normalmente são 18 senhas normais e mais 4 preferências. Passo todos os dias em frente o CRAS da Ceilândia Sul e vejo essa situação humilhante da população.

  2. onde estão os senhores deputados distritais que não proibem o governador de gastar o dinheiro dos contribuintes com propagando mentirosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*