5B4385D4-59E7-4EC6-B5BC-C52B343EBE09

PSD recebe 102 novos filiados e Kassab lança Paulo Octávio ao Senado

Publicado em Sem categoria

ANA ISABEL MANSUR

ANA MARIA CAMPOS

A poucos dias do fim da janela partidária, quando os deputados podem mudar de partido sem perder o mandato, o PSD recebeu, na tarde desta quarta-feira (30/3), a filiação dos distritais Cláudio Abrantes, ex-PDT, e Jorge Vianna, ex-Podemos.

 

Na mesma cerimônia, o ex-deputado Alírio Neto e o presidente da Ceasa, Fábio Sousa, se juntaram à agremiação. A janela partidária termina sábado (02).

 

O evento de recepção aos novos integrantes contou com a participação do presidente do PSD no DF, Paulo Octavio, e do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. A cerimônia ocorreu na sede distrital do partido, no Setor de Autarquias Sul.

 

Na solenidade, Kassab lançou a pré-candidatura de Paulo Octávio ao Senado. “Não é hora de empurrar o Paulo para uma missão? Paulo foi um extraordinário deputado federal e senador. Sou amigo dele há quase 30 anos. Como Brasília precisa e o Brasil precisa, vamos empurrar o Paulo para ser nosso senador”.

 

Nominata

Os atuais parlamentares devem tentar a reeleição. Alírio ainda não decidiu entre federal e distrital. Fábio Sousa deve buscar uma vaga na Câmara Legislativa do DF de novo.

 

No total, filiaram-se 102 pessoas ao partido. Na nominata de distritais, está também o deputado Robério Negreiros que permaneceu no PSD.

 

Paulo Octávio agradeceu: “Partidos são como uma família – mesmo projeto, respeito e união. Só assim um partido se torna uma família forte”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*