FB598169-64BF-4BDF-A9A7-33C3D1626C88

Rollemberg convida Valdir Oliveira para entrar no PSB

Publicado em Eixo Capital, Sem categoria

ANA MARIA CAMPOS

O ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB) fez o convite formal nesta tarde (25) para que o superintendente regional do Sebrae, Valdir Oliveira, entre no PSB.

 

Os dois tiveram uma longa conversa no gabinete de Valdir. Mas ainda não houve uma decisão. “Recebi o convite para me filiar ao PSB. Estou avaliando. Decidirei até o final do mês”, disse Valdir.

 

Os dois são amigos e estiveram juntos na gestão de Rollemberg no Governo do DF. Valdir foi secretário de Desenvolvimento Econômico.

 

Em 2018, os dois chegaram a conversar sobre a possibilidade de Valdir se o vice na chapa de Rollemberg ou até mesmo o cabeça de chapa. Mas a articulação mudou de rumo. Eduardo Brandão, presidente do PV-DF, concorreu como vice de Rollemberg.

 

Em entrevista ao CB.Poder, nesta semana, Valdir disse que gostaria de entrar em algum partido para contribuir na política, mesmo sem ser candidato agora.

 

Ele tem conversado com outros partidos e ainda não bateu o martelo. “A boa política é feita com aliados, com quem comunga dos nossos pensamentos. Eu e o Rodrigo somos assim. Conversa franca, amizade longa”, disse Valdir ao Correio.

 

Nas redes sociais, Rollemberg postou a foto com Valdir e a bandeira do Fortaleza, time do coração do presidente do Sebrae-DF, com a mensagem: “Essa foto e cem mil votos elegem um deputado federal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*