B6E6D66C-1242-4BEB-964E-1FAA827AE88D

Tribunal de Justiça elege lista tríplice para vaga no TRE-DF

Publicado em Sem categoria

O Tribunal de Justiça do DF elegeu hoje (09/11) uma lista tríplice com nomes de advogados que concorrem a uma das vagas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF).

 

Vale um assento na corte durante as próximas eleições. Uma das atribuições será a apreciação de registros de candidaturas e impugnações.

 

Veja a lista:

 

Rodrigo de Sá Queiroga – 34 votos

Andrea Sabóia de Arruda – 29 votos

Diego Barbosa Campos – 27 votos

 

Cabe ao presidente Jair Bolsonaro nomear um dos três para a vaga aberta com o fim do mandato do advogado Francisco Amaral.

 

Queiroga é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba, com especialização em direito eleitoral pela AVM Faculdade Integrada e mestre em direito constitucional pelo IDP. Tem atuação no TSE desde 2001.

 

Andrea Sabóia é secretária-geral adjunta da OAB-DF. Graduada em direito pelo UniCEUB, ela fez Pós-graduação em direito urbanístico, regulação ambiental e direito público. É fundadora do escritório Andréa Saboia Advocacia e também advogada de carreira da Terracap.

 

Diego Barbosa Campos é mestre em direito processual civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP, bacharel em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Brasília – UnB, advogado e professor de direito processual civil.

 

 

One thought on “Tribunal de Justiça elege lista tríplice para vaga no TRE-DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*