Uma reunião na tarde desta quinta-feira entre a empresa que comprou o mando de campo da partida entre Flamengo e Figueirense que seria disputada na Arena Pantanal, em 9 de Marco, às 19h30, pela terceira rodada da fase de grupos da Primeira Liga, e representantes do Governo do Distrito Federal, oficializou a transferência do jogo para o Estádio Nacional Mané Garrincha. Desgastado com a falta de uma casa para chamar de sua, o Flamengo exigiu do parceiro que o local da partida fosse fechado até as 15h de hoje.
Como publicou o blog mais cedo, os promotores da partida marcada anteriormente para a Arena Pantanal reivindicavam uma redução da taxa de aluguel do Mané Garrincha de 7% para 5%. Aparentemente conseguiram. Cuiabá, que perdeu o direito de receber a partida devido ao péssimo estado de conservação da Arena Pantanal, havia acordado com a firma uma taxa de 0%. Se não houvesse acordo com o GDF, o confronto seria em Juiz de Fora (MG).
O blog apurou que o GDF aceitou baixar a taxa na partida do Flamengo, que será operada pela Feito Produções e Eventos, do empresário Fabiano Rodrigues. No encontro ficou definido inclusive o preço do ingresso: R$ 50 (meia) arquibancada superior e R$ 70 (meia) arquibancada inferior. Os pontos de venda devem ser definidos nesta sexta-feira, mas a tendência é que, a exemplo do Fla-Flu do último domingo, a doação de 2kg de alimento não perecível dê direito a ingresso com 50% de desconto. Flamengo x Figueirense é a segunda partida rubro-negra neste ano no Mané Garrincha. No último domingo, o time da Gávea venceu o Fluminense por 2 x 1 pelo Campeonato Carioca.
Seja bem-vindo a 2026! Mantendo a tradição nas viradas de ano, o blog escolheu 10 camisas…
O tira-teima entre Flamengo e Corinthians, campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil em…
O Flamengo conquistou os dois maiores prêmios do tradicional Rei da América, título concedido pelo…
Sim, Gabriel Jesus jamais fez gol em um jogo de Copa do Mundo como titular…
Capítulo final da novela! O Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a renovação do contrato…
O peso do nome Adenor Leonardo Bachi, o Tite, "ajudou" o Cruzeiro nos bastidores a…