Fla-Flu interminável responsável por um asterisco na classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Semifinal da Copa do Brasil com Cruzeiro, Grêmio, Atletico-MG e Internacional. Os fundadores da Primeira Liga — a popular Copa Sul-Minas-Rio disputadas no primeiro semestre — terminam o ano do jeitinho que começaram 2016: fazendo barulho na porta da CBF.
O Flamengo caiu na segunda fase da Copa do Brasil diante do Fortaleza. O Fluminense foi tirado nas oitavas pelo Corinthians. Unidos na briga contra a CBF e a Ferj pela realização da Copa Sul-Minas-Rio, ambos menosprezaram o Campeonato Carioca e quase decidiram a Primeira Liga, conquistada pelo tricolor. Agora, são inimigos no tribunal e protagonistas de um tumulto na principal competição da CBF. O Fluminense pede a anulação da vitória do Flamengo por 2 x 1 no clássico do último dia 13 alegando interferências de imagens na anulação do gol de Henrique. O caso está nas mãos do STJD, que mandou a CBF deletar três pontos do Flamengo na classificação até que a confusão seja julgada.
Na Copa do Brasil, quatro filiados à Primeira Liga transformaram o segundo torneio mais importante organizado pela CBF em uma Copa Sul-Minas. O Cruzeiro despachou o Corinthians e terá pela frente o Grêmio, algoz do Palmeiras. Carrasco do Santos, o Inter enfrentará o Atletico-MG. O Galo desbancou o Juventude.
A final pode ter Atlético x Cruzeiro pela segunda vez. Eles decidiram o título em 2014. Ou um inédito Grenal. Talvez, um Cruzeiro x Inter, como na decisão do Brasileirão de 1975. Só não vai ser um Cruzeiro x Grêmio, como na final da Copa do Brasil de 1993.
Sensação do início de temporada no calendário do tênis profissional, o fenômeno carioca João Fonseca…
Domingo sempre foi um dia movimentado na casa dos Souza Lima no Cruzeiro Novo, onde…
A dois dias da posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, o mandatário…
Lucimar da Silva Ferreira, o Lúcio, campeão da Copa de 2002 e capitão do Brasil…
É fácil jogar a culpa do mau início do Flamengo no Campeonato Carioca no time…
Times históricos do Grêmio tinham grandes volantes. China era o carregador de piano nos títulos…