Hexacampeão do Distrito Federal com a camisa do Brasiliense em 2005, 2006, 2008, 2009, 2011 e 2013, o meia Iranildo decidiu na tarde desta terça-feira voltar ao futebol. Aos 39 anos, o maior ídolo da história do Jacaré vai tirar as chuteiras do varal para defender o Planaltina-GO. “Acertei com o Planaltina. Amanhã (nesta quarta-feira) já começo a treinar”, revelou ao blog o campeão brasileiro de 1995 com a camisa do Botafogo. Como antecipado na semana passada, o meia analisava a proposta.
Iranildo participou do Campeonato Candango pela última vez em 2014, com a camisa do Capital. Recentemente, estava no Rio de Janeiro cuidando do início da carreira do filho Yago, que treina nas divisões de base do Vasco, como contou recentemente ao blog.
O Planaltina-GO é o 15º clube da carreira de Iranildo, que defendeu Madureira, Botafogo, Flamengo, Bahia, São Caetano, Aris-GRÉ, Brasiliense, Santa Cruz, Al Hazm, Rio Verde, Luziânia, Ceilândia, Palmas e Capital. Em estaduais, Iranildo também conquistou o Carioca em 1996, 1999 e 2000 pelo Flamengo e a Série B do Campeonato Goiano em 2011 pelo Rio Verde.
Roger Machado inventou um lateral-direito e a Seleção Brasileira precisa prestar atenção nele. Em tempo…
O sorteio das quartas de final da Nations League nessa sexta-feira, em Nyon, na Suíça,…
Os movimentos de Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo, são friamente calculados desde uma viagem…
Menos de um ano depois de levar o Real Brasília ao título do Campeonato Feminino…
Atual vice-campeã mundial, a França é uma seleção sempre pronta para competir, mas não necessariamente…
O Santos não deve se ufanar de ter conquistado a Série B do Campeonato Brasileiro,…