Entrevistado aqui no blog em 29 de maio, o lateral-esquerdo brasileiro Felipe Curcio, destaque do Brescia na campanha do título na Série B do Campeonato Italiano na temporada passada, terá uma responsabilidade e tanto na elite: abastecer o badalado atacante Mario Balotelli, principal reforço do clube para a competição. O italiano chegou a negociar com o Flamengo, mas preferiu o Brescia.
“A chegada dele foi excelente. A recepção dele foi impressionante, devido a ligação dele com a cidade. Dá um peso muito maior no ataque, um nome importante e só agrega para o Brescia. Ele está suspenso por quatro jogos, mas nesse período vai entrar em forma e nos ajudar muito nesse retorno do clube para a elite”, afirmou Felipe Curcio nesta sexta via assessoria de imprensa.
A reestreia do Brescia na primeira divisão será neste domingo contra o Cagliari. O time não disputava a Série A havia oito temporadas.
“Estou muito otimista. Vamos manter o espírito do nosso acesso, com muita garra e determinação. E conseguimos muitos resultados desta maneira. Não será fácil essa caminhada, mas estou bem confiante. Fizemos uma ótima pré-temporada e estamos muito bem fisicamente. Os amistosos nos ajudaram bastante. Temos condições de fazer uma boa campanha” declarou.
Siga o blogueiro no Twitter: @mplimaDF
Siga o blogueiro no Instagram: @marcospaul0lima
Siga o blog no Facebook: https://www.facebook.com/dribledecorpo/
O Botafogo perdeu o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado porque é…
Os times comandados pelo técnico Fernando Diniz costumam apresentar dois defeitos: sofrem muitos gols construídos…
Há cinco anos, Gabriel Veron e Kaio Jorge brindavam o Brasil com uma virada épica…
Roger Machado inventou um lateral-direito e a Seleção Brasileira precisa prestar atenção nele. Em tempo…
O sorteio das quartas de final da Nations League nessa sexta-feira, em Nyon, na Suíça,…
Os movimentos de Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo, são friamente calculados desde uma viagem…