180307yugioh!gx

YuGiOh! GX: 2º temporada disponível no canal oficial

Publicado em Anime

No início dos anos 2000, quando ocorreu um grande boom dos animes na televisão aberta brasileira, YuGiOh! se tornou um gigantesco fenômeno. Quem quiser matar saudades daquela época ou assistir pela primeira vez, pode contar com o canal oficial do anime no YouTube!

Por lá, estão disponíveis alguns episódios da primeira e mais clássica saga, que mostra a jornada do jovem Yugi para se tornar o melhor jogador de Monstros de Duelo enquanto desvenda os mistérios das Relíquias do Milênio. Além desses, também é possível assistir a primeira e a segunda temporada de YuGiOh! GX, segunda saga que se passa alguns anos após a primeira e acompanha a vida do duelista Jaden Yuki na Academia de Duelos.

Os 12 primeiros episódios da segunda temporada da saga GX começaram a ser disponibilizados nessa semana, e a 4k (antiga 4Kids, empresa distribuidora do anime no ocidente) deve liberar os demais nos próximos dias.

Vale lembrar que o Netflix também possui uma parte a série clássica no seu catálogo – e deve adicionar mais episódios em breve. É duelo para assistir até cansar!


Texto por:
Equipe Radioativa