180307sentinela

Marvel: editora anuncia HQ solo do Sentinela

Publicado em Quadrinhos

Esquecido há algum tempo, o herói Sentinela retornará às bancas com uma HQ solo. A novidade faz parte da iniciativa “Fresh Start” da Marvel Comics, que irá trazer de volta vários personagens.

A nova revista terá Jeff Lemire como roteirista e Kim Jacinto nos desenhos. “O Sentinela é um personagem fascinante. Eu simplesmente amo a série original de Paul Jenkins e Jae Lee, então abracei a chance de escrevê-lo. O Sentinela tem muita profundidade emocional e muito material em termos de psicologia que eu posso cavar. Ele é imensamente poderoso e tem o potencial de ser um dos maiores e mais importantes heróis no Universo Marvel, mas ele é constantemente minado por seu próprio lado negro e por duvidar de si mesmo“, comentou Lemire.

Sentinela é um personagem criado recentemente, no início dos anos 2000, e já participou de diversas histórias junto aos Vingadores e demais personagens da Marvel. Em suas histórias, tem como maior vilão o Vácuo, uma segunda personalidade do herói capaz de se materializar.

A nova HQ do herói será lançada em junho, nos Estados Unidos.


Texto por:
Equipe Radioativa