puzzle fighter

Puzzle Fighter nos portáteis

Publicado em Games

Prepare-se para passar mais tempo no trono com o retorno de Puzzle Fighter!

Vídeo:

A Capcom anunciou a chegada gratuita de Puzzle Fighter, seu mais novo game para os dispositivos Android e Apple. Desenvolvido em uma nova plataforma pela Capcom Vancouver, o jogo traz uma versão moderna do clássico arcade de puzzle.

Com personagens de diversas franquias da Capcom como Ryu, Ken e Chun-li do Street Fighter; X do Mega Man; Morrigan de Darkstalkers; Frank West do Dead Rising e outros, os jogadores escolhem um personagem principal e dois auxiliares para derrotar seus adversários. A forma de espancar seu oponente é empilhando joias estrategicamente, para que sua destruição em sequência ative combos fantásticos no ataque.

É um jogo simples de aprender, mas difícil de dominar. Além disso, você pode desafiar seus coleguinhas ou até a pessoa no cubículo do lado enquanto faz seu número dois no banheiro público. Sendo um jogo da Capcom, existem diversas coisas para serem destravadas no caminho para o reinado da pancadaria do quebra-cabeça.

A versão original, Puzzle Fighter, e sua sequência, Super Puzzle Fighter 2 Turbo (essa é a Capcom que amamos), foram lançadas para fliperama e PlayStation 1 em 1996. Um relançamento em alta definição, Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix (<3 Capcom), também incluiu as plataformas PS3 e XBox 360 em 2007.

 

Será que você consegue derrotar seus amigos antes de sair o Super Puzzle Fighter 2 Turbo Power Plus?

 

Confira mais em http://www.puzzlefighter.com

 

Texto por:

bacon

 

Bacon

@zitosbacon