Xuxa Reprodução/Instagram

Xuxa revela tática que usava para aliviar falta de sexo aos 20 anos

Publicado em Notícias

Eterna rainha dos baixinhos, Xuxa revelou durante entrevista a tática para aliviar falta de sexo quanto tinha 20 anos. Ela afirmou que na época não fazia tanto sexo quanto gostaria.

“Não tinha espaço na minha vida, não deixavam chegar perto de mim. A pessoa que passasse de um metro, já era perigo, sabe? Imagine eu, com meus hormônios à flor da pele, queria ficar com as pessoas, mas não deixavam”, disse Xuxa em entrevista ao Gshow.

“Aquela época com meus 20 e tantos anos, com os hormônios à flor da pele, não aproveitei. Tinha muita gente que queria ficar comigo, mas tinha muito medo de chegar perto de mim. Depois, quando tive a possibilidade de chegar perto das pessoas, já estava com mais idade. Já tinha perdido aquele espaço, momento, corpo, aquela cabeça, aqueles hormônios todos”, lamentou.

Para aliviar a falta do sexo, ela revelou que apelava para o chocolate. “Sou chocólatra e comia muito chocolate. Comia chocolate toda hora. Ser chocólatra ajudou muito. Dá uma aliviadinha para quem tem fogo”, revelou.