Cena do filme 365 dias

Dia do Sexo: confira seis filmes picantes para celebrar a data

Publicado em Falando daquilo

Nesta quarta-feira (6/9) é comemorado o Dia do Sexo, data criada como uma jogada de marketing de uma grande marca de camisinha em uma campanha publicitária em 2008. E para celebrar a data, o Blog Daquilo separou seis filmes picantes para assistir, sozinho ou acompanhado. Aproveite!

365 DIAS

Laura é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Massimo, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. O longa explora temas complexos de paixão, perigo e desejo.

A Vida Secreta de Zoe
Baseado no best-seller da autora de ficção erótica Zane, o filme conta a história de Zoe. Ela tem tudo: um marido devoto, dois filhos e uma carreira de sucesso, mas o desejo insaciável de se envolver sexualmente com outros homens coloca tudo risco.

Dry Martine
Um estranho encontro com uma fã e seu atraente namorado levam uma cantora argentina a viajar para o Chile com um objetivo em mente: recuperar sua libido.

Amar

Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.

Minha Culpa

Baseado na trilogia best-seller de Mercedes Ron que conta a história de Noah, que deixa sua cidade, namorado e amigas para se mudar para a mansão do novo marido da mãe. Lá conhece seu novo meio-irmão, Nick, e suas personalidades não batem desde o início. Mas a atração que sentem um pelo outro cresce imensamente.

Se Organizar Direitinho?
Ao longo de uma noite de sexo e possibilidades, cinco histórias divertidas se entrelaçam. Nada sai como planejado, mas todos conseguem o que querem.