Leitor quer pagar conta, mas empresa não manda boleto

Compartilhe

O leitor Danilo Rinaldi dos Santos, 65 anos, é morador do Gama e reclama que todo mês precisa solicitar o código de barras da conta da Sky e ir a lotéricas para efetuar o pagamento. Segundo o advogado, a empresa não lhe envia a fatura impressa e o código de barras recebido não é aceito pelo banco para pagamento via internet. “Quando questiono a Sky, recebo a resposta de que o boleto foi enviado, mas há um ano não recebo as contas. Sempre acabo perdendo tempo”, queixa-se.

Resposta da empresa

A SKY informou que “um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível” e pediu desculpas pelo transtorno causado. “Nossa equipe de atendimento entrou em contato com o cliente e esclareceu que o envio do boleto está programado no sistema para ser enviado via Correios mensalmente e não havia irregularidades para que não chegasse à residência. Quando o cliente precisar de uma segunda via para realizar o pagamento, ele pode entrar no site da empresa ou baixar o aplicativo Minha SKY”, detalhou.

Comentário do consumidor

“Eles me ligaram e disseram que vão enviar o boleto, vamos esperar que entreguem mesmo em setembro.”

Problemas com a empresa? Denuncie.

Flávia Maia

Publica por
Flávia Maia

Posts recentes

  • Consumidor

Verbas do Procon o colocam no centro da atenção política

A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…

6 anos atrás
  • Consumidor

Leitor reclama do serviço prestado pelos Correios; empresa afirma que faz monitoramento

O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…

6 anos atrás
  • Consumidor

Veja como o comércio vai funcionar durante os jogos do Brasil da Copa do Mundo

A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…

6 anos atrás
  • Consumidor

Consumidor reclama das ligações insistentes

O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos,  morador da Asa Sul, entrou em contato com…

6 anos atrás
  • Consumidor

Planos de saúde: falta de cobertura é a principal queixa dos beneficiários

Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…

6 anos atrás
  • Consumidor

Brasiliense pagou R$ 1,20 de ICMS na gasolina, mostra relatório do GDF

Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…

6 anos atrás