Encomenda de consumidora atrasa e ela não consegue reclamar com os Correios

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A aposentada Ana Maria de Lima, 72 anos, moradora do Guará, reclama  do descaso dos Correios com as encomendas dos consumidores. A paraibana afirma que, em 19 de abril, um objeto foi postado em Guarulhos, São Paulo, e, apesar de ser uma quinta-feira, os Correios apontaram que o objeto foi postado após o horário limite da unidade. “Eu aceitei, achei estranho, mas não reclamei. Porém, hoje já é dia 25 de abril e não houve atualização. O objeto não saiu da agência e temos urgência em recebê-lo. Isso é uma falta de respeito muito grande!”, relatou Ana Maria, que acrescentou que, além do objeto esquecido em Guarulhos, um outro ficou no Centro de Tratamento de Encomendas (CTE) dos Correios mais de uma semana, sem atualização. “Eu já tentei contato com os Correios por todos os meios que eles oferecem e não consigo ser atendida.” Os objetos só chegaram ao destino na última sexta-feira.

Resposta da empresa

Os Correios responderam que o objeto postado em 16 de abril foi entregue em 25 de abril e que o outro chegou à casa da leitora na sexta-feira. A empresa se colocou à disposição para quaisquer outras informações pelo 0800 725 0100 ou pelo site www.correios.com.br, no campo Fale com os Correios.

Comentário do consumidor

“O produto chegou na sexta-feira, mais de 15 dias depois de ter sido postado. Estou totalmente insatisfeita com os Correios e com a forma que o sistema de entregas de encomendas é monopolizado por essa empresa”.

Problema com a empresa? Denuncie.


Reclamações dirigidas a esta seção devem ser feitas da seguinte forma: » Breve relato dos fatos » Nome completo, CPF, telefone e endereço » E-mail: consumidor.df@dabr.com.br » No caso de e-mail, favor não esquecer de colocar também o número do telefone » Razão social, endereço e telefone para contato da empresa ou prestador de serviços denunciados » Enviar para: SIG, Quadra 2, nº 340 CEP 70.610-901 Fax:00(61) 3214-1112

Flávia Maia

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Flávia Maia

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