O servidor público Fernando Mendes, 62 anos, reclama de um problema que enfrenta com a operadora Vivo. O morador do Lago Norte conta que, há seis meses, tenta programar um crédito automático no celular pré-pago da filha, porém continua sem sucesso. “Tentei usar cartão de crédito, Paypal e debitar o valor na conta do próprio número, mas, por três meses, recebi uma mensagem da Vivo relatando que o crédito havia sido desprogramado e pedindo que eu entrasse em contato”, relata. O leitor comenta, ainda, que, mesmo entrando em contato com a Ouvidoria da empresa, o crédito continuava desprogramando-se.
Resposta da empresa
A empresa afirmou que oferece aos clientes o aplicativo Meu Vivo, para que seja feita a solicitação de demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Afirma também que, em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a atendente virtual auxilie os clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da Central Telefônica 10315 (fixo) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.
Comentário do consumidor
“Isso sobre o app estou cansado de ouvir, sempre que ligo é a primeira coisa que me dizem. Sempre que tento fazer recarga por ele, o celular trava e a transação não é efetuada. A resposta que me deram é muito padrão e não ajuda em nada meu problema. Tentei fazer recargas e colocar débito na minha conta, mas nada funciona. Depois de o Correio entrar em contato com a Vivo, me deram um e-mail para avisar à empresa, caso, desta vez, não funcione. Estou esperando setembro para ver se os créditos saem, mas todo mês dizem isso e nunca funciona”.
Problemas com a empresa? Denuncie.
A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…
O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…
A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…
O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com…
Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…
Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…