Consumidor reclama de cobrança indevida do cartão

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O leitor Januário Alves de Souza buscou ajuda da coluna Grita do Consumidor para reclamar do lançamento de valores indevidos em sua fatura. “Venho fazendo pedidos para estorno dessas cobranças feitas pela Cielo, de janeiro a abril deste ano, referentes à troca de taxas não solicitadas por nós, sob protocolo inicial 9632622. O valor cobrado é de R$ 154 ao mês. Os serviços prestados pela Cielo sempre foram bons, mas a partir do ano de 2018, estão péssimos”, reclama.

Resposta da empresa

A Cielo respondeu que entrou em contato com o consumidor para explicar que o caso está sendo apurado e, em breve, os setores responsáveis resolverão a situação.

Comentário do consumidor

“Uma atendente da ouvidoria da Cielo, chamada Maria, me ligou e disse que seriam necessários sete dias para ter uma resposta sobre o caso. Infelizmente, sinto que eles estão me enrolando, porque é sempre pedido um prazo e outro prazo. Há quatro meses que as retiradas da minha conta foram feitas, eu entrei em contato com o setor de relacionamento, que também solicitou um tempo e nada foi feito. Tentei falar com a ouvidoria da empresa, mas não consegui, pois, para atenderem, pedem um número de protocolo e você não consegue falar com ninguém, porque o atendimento é feito por máquinas. Pelo que me parece, eles estão me enrolando e eu estou farto. De qualquer forma, eu vou aguardar mais uma vez”.

Problemas com a empresa? Denuncie.

Reclamações dirigidas a esta seção devem ser feitas da seguinte forma: » Breve relato dos fatos » Nome completo, CPF, telefone e endereço » E-mail: consumidor.df@dabr.com.br » No caso de e-mail, favor não esquecer de colocar também o número do telefone » Razão social, endereço e telefone para contato da empresa ou prestador de serviços denunciados » Enviar para: SIG, Quadra 2, nº 340 CEP 70.610-901 Fone/Fax: (61) 3214-1112 // (61) 3214-1166

Flávia Maia

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Flávia Maia

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