Serviço de telefonia não funciona na casa da consumidora

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A leitora Jussara Dutra Izac, moradora do Lago Norte, entrou em contato com o Correio para reclamar da empresa de telefonia Oi. A consumidora informa que possui quatro linhas ativas em sua residência, das quais três apresentam problema: duas estão mudas e uma linha de serviço banda larga não tem estabilidade e cai inúmeras vezes ao dia.

A leitora destaca que há fiação da companhia caída na rua. Ela confirma que solicitou o reparo nos dias 16, 17 e 19 de maio, aguardou a visita do técnico, que não compareceu. Quando questionada, a Oi afirmou que um profissional foi ao armário da empresa, instalado na rua de Jussara e efetuou os ajustes. A consumidora questiona a postura da empresa, “que reparo é esse que o técnico vem até o armário da empresa na região onde eu resido e o problema continua? Passa pelos fios caídos na rua e nada faz? Agenda visita na minha residência e não comparece?”

Resposta da empresa

A Oi informou que “enviou equipe técnica ao local para realizar os reparos necessários e restabelecer os serviços da cliente o mais rápido possível”.

Comentário do consumidor

“Eles arrumaram, não sei se por pressão do jornal, porque eu reclamei mais de cinco vezes sobre os mesmos problemas. Há dois fins de semana uma equipe, composta por quatro técnicos, passou o dia arrumando as falhas e puxando os cabos, mas deixaram o cabeamento da rua a 60 centímetros do chão. Precisei ligar de novo para falar desse outro contratempo e, alguns dias depois, técnicos voltaram e ajeitaram esse problema também. É complicado porque eu pedi muitas vezes, mas só deram atenção às minhas reclamações quando ameacei procurar a Anatel e o Correio”.

Problemas com a empresa? Denuncie.

Reclamações dirigidas a esta seção devem ser feitas da seguinte forma: » Breve relato dos fatos » Nome completo, CPF, telefone e endereço » E-mail: consumidor.df@dabr.com.br » No caso de e-mail, favor não esquecer de colocar também o número do telefone » Razão social, endereço e telefone para contato da empresa ou prestador de serviços denunciados » Enviar para: SIG, Quadra 2, nº 340 CEP 70.610-901 Fone/Fax: (61) 3214-1112 // (61) 3214-1166

Flávia Maia

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Flávia Maia

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