Cliente reclama de sinal da Vivo TV em Ceilândia e empresa não fornece nova tecnologia

Compartilhe

Rogério Barbosa Leal, 48 anos, morador da Ceilândia, reclama que está tendo problemas com o sinal da Vivo TV. Ele aponta que informou a falha e diversos técnicos foram ao seu endereço para tentar solucioná-la, muitas modificações foram feitas e, mesmo após o modem ser trocado, o problema continuou. “Estou muito triste, insatisfeito e sinto-me enganado pela empresa. Em 22 de março, fiz nova reclamação e fui informado de que voltariam à minha casa, porque seria necessário fazer uma troca de tecnologia para solucionar o problema, mas eu deveria voltar a ligar na Vivo para solicitar a troca”, conta. Porém, ao entrar em contato com a empresa, foi informado que a tecnologia não está disponível para troca, mas, caso o cliente quisesse, poderia cancelar o contrato e realizar um outro com a nova tecnologia. “Quando perguntei o valor, ela de pronto disse que eu deveria me informar com o departamento de vendas. Agora, questiono como a empresa me fornece um serviço em que passo 15% do tempo com o sinal travando e tendo de ligar para solicitar um técnico que só estará disponível quando eles desejarem.”

Resposta da empresa

A Vivo informou que entrou em contato com o consumidor e afirma que o serviço oferecido ao cliente foi normalizado após visita de um técnico ao local. A empresa acrescentou que o cliente será ressarcido, em conta telefônica futura, do valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema.

Comentário do consumidor

“Entraram em contato comigo e marcaram a visita técnica para o dia 7. Nesse dia, não compareceram nem ligaram desmarcando. Na quinta (12), estiveram em meu endereço e informaram que o serviço demoraria entre duas horas e meia e três horas, mas eu não podia esperar todo esse tempo, que não foi comunicado com antecedência. A informação que a empresa passou não é verídica, eu não confirmei que o serviço foi normalizado, afinal o técnico não apareceu no dia marcado. A minha conta veio com isenção, mas uma nova visita técnica foi marcada para o sábado. A empresa peca em não resolver o problema dos clientes antes que eles exponham o caso em redes sociais, jornais ou à Anatel”.

Problemas com a empresa? Denuncie.

Reclamações dirigidas a esta seção devem ser feitas da seguinte forma: » Breve relato dos fatos » Nome completo, CPF, telefone e endereço » E-mail: consumidor.df@dabr.com.br » No caso de e-mail, favor não esquecer de colocar também o número do telefone » Razão social, endereço e telefone para contato da empresa ou prestador de serviços denunciados » Enviar para: SIG, Quadra 2, nº 340 CEP 70.610-901 Fax: (61) 3214-1112

Flávia Maia

Publica por
Flávia Maia

Posts recentes

  • Consumidor

Verbas do Procon o colocam no centro da atenção política

A autarquia, antes direcionada a parceiros políticos de menor expressão, tornou-se estratégica na conquista de…

7 anos atrás
  • Consumidor

Leitor reclama do serviço prestado pelos Correios; empresa afirma que faz monitoramento

O leitor Jadyr Soares Pimentel, 75 anos, morador do Guará II, entrou em contato com…

7 anos atrás
  • Consumidor

Veja como o comércio vai funcionar durante os jogos do Brasil da Copa do Mundo

A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) divulgou nesta…

7 anos atrás
  • Consumidor

Consumidor reclama das ligações insistentes

O leitor Luis Adriano Salimon, 23 anos,  morador da Asa Sul, entrou em contato com…

7 anos atrás
  • Consumidor

Planos de saúde: falta de cobertura é a principal queixa dos beneficiários

Mais de 30 planos de saúde estão com venda suspensa, em decorrência do grande número…

7 anos atrás
  • Consumidor

Brasiliense pagou R$ 1,20 de ICMS na gasolina, mostra relatório do GDF

Secretaria de Fazenda vai colocar no ar um sistema que permite ao contribuinte saber a…

7 anos atrás