294E568B-C787-4E8C-B205-BCFC8094462F

Reguffe e dirigentes do União Brasil selam a paz em torno da candidatura ao governo do DF

Publicado em CB.Poder, Eixo Capital, GDF, Notícias

ANA MARIA CAMPOS

Depois do desabafo do senador José Antônio Reguffe (União Brasil) nas redes sociais, sobre supostas tentativas de impedir sua candidatura ao Palácio do Buriti, a paz parece ter retornado ao União Brasil.

 

Em evento ontem à noite (13) promovido pela atriz Maria Paula, pré-candidata a deputada federal pelo União Brasil, a direção do partido se reuniu com Reguffe e a conversa fluiu. Houve um novo compromisso de que o senador terá a legenda para concorrer ao governo.

 

Estavam no evento, o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, que é pré-candidato ao Planalto, o vice-presidente do partido, Antonio de Rueda, o presidente regional, Manoel Arruda, além de Reguffe e outros candidatos.

 

Em seguida, Reguffe voltou a postar uma mensagem para expor a situação do partido. Ele publicou uma foto ao lado do presidente do União Brasil-DF, Manoel Arruda, com a legenda: “A paz volta a reinar no União Brasil”.

 

No início da semana, Reguffe havia postado uma queixa: “Forças ocultas estão agindo no meu partido para inviabilizar a minha candidatura a governador. Tramam para que eu seja candidato a deputado. Não serei! Prefiro sair da política. Acho e acredito que não acontecerá, mas se acontecer saio da política de mãos limpas e cabeça erguida, assim como entrei “.

 

Aparentemente, tudo foi esclarecido. Mas o ex-governador José Roberto Arruda (PL) busca uma aliança com o União Brasil para concorrer ao GDF. A seguir cenas dos próximos capítulos.