Crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF
Contra manifestação do governador Rodrigo Rollemberg, a executiva nacional do PSB aprovou nesta noite (24/04) posição contra as reformas da Previdência e Trabalhista. O partido tem 35 deputados e sete senadores.
O assunto foi discutido depois que Rollemberg esteve com o presidente Michel Temer, em almoço, no Itamaraty, nesta tarde. O governador do DF disse que alguns pontos das reformas são importantes e precisam ser debatidos. “Sou a favor de que tratemos do assunto ponto a ponto”, afirmou Rollemberg. “Algumas medidas previstas na Reforma Trabalhista, por exemplo, facilitam a retoma do crescimento econômico, que é fundamental para a criação de empregos”, disse.
No almoço, Temer pediu apoio de Rollemberg a favor das reformas em discussão no Congresso. Mas, por maioria, a executiva do PSB fechou posição.
Entre os que defendem voto contrário às reformas está o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. Ele tem conclamado a militância do partido a aderir o movimento de greve geral marcado para a próxima sexta-feira (28/04).
Texto por Carlos Alexandre (com Eduarda Esposito) deste sábado (6/12) — Quem apostava na candidatura…
ANA MARIA CAMPOS Foi unânime a condenação dos coronéis da Polícia Militar do Distrito Federal…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O Partido Novo lança na próxima terça-feira (09/12) a pré-candidatura do…
ANA MARIA CAMPOS Chegou ao fim qualquer fresta de esperança dos coronéis da cúpula da…
ANA MARIA CAMPOS A Câmara Legislativa vai apreciar um projeto de lei que obriga as…
ANA MARIA CAMPOS O presidente do Comitê de Segurança Pública e conselheiro do Tribunal de…