Procuradora-geral de Justiça do DF define composição de equipe para o Gaeco e inteligência do MPDFT

Publicado em CB.Poder
ANA MARIA CAMPOS

A procuradora-geral de Justiça do DF, Fabiana Costa, definiu os nomes para sua equipe que atuará na linha de frente no combate à corrupção.

 

O Centro de Produção, Análise, Difusão e Segurança de Informação – CI será coordenado pelo Vice-Procurador-Geral de Justiça Institucional, André Vinícius Espirito Santo de Almeida, e contará com os promotores de Justiça Flavio Henrique de Andrade e Luis Henrique Ishihara em sua composição.

 

Já o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco será coordenado pela Vice-Procuradora-Geral de Justiça Jurídico-Administrativo, Selma Sauerbronn.

 

O grupo será composto pelos promotores: Gabriela Gonzalez Pinto, Marcel Bernardi Marques, Marcelo Vilela Tannus Filho, Rodrigo de Araújo Bezerra e Selma Leão Godoy.

 

Rodrigo Bezerra e Marcel Bernardi vinham atuando no Núcleo de Investigação e Controle Externo da Atividade Policial (NCAP).

 

Em outra frente, Rodrigo Bezerra integrava a força-tarefa de combate à corrupção na saúde, coordenada por Ishihara que agora vai para a área de inteligência.