Ana Carneiro/Esp.CB/D.A. Press.
Da coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos
Acabou a greve dos professores, mas outra paralisação ronda o DF. Termina nesta semana o prazo acordado por integrantes da bancada do DF com líderes governistas no Congresso para envio do projeto que inclui a recomposição das forças de segurança do DF no orçamento da União e a MP que autoriza o reajuste de 18%. Foi uma promessa do líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP). A Polícia Civil do DF começa a ensaiar uma paralisação. PM e Bombeiros não podem fazer greve. Mas o clima de insatisfação é geral.
O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convocará a categoria para uma assembleia com indicativo de greve, prevista para quarta-feira, em frente ao Palácio do Buriti. Segundo o Sinpol-DF, o governo federal não cumpriu o acordo porque o GDF demorou a encaminhar a documentação exigida pelo Ministério do Planejamento.
ANA MARIA CAMPOS O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Distrito Federal, Sindepo-DF saiu…
ANA MARIA CAMPOS O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) ajuizou denúncia contra…
O procurador-geral de Justiça do Distrito Federal, Georges Seigneur, foi reeleito, nesta quarta-feira (11/02) presidente…
ANA MARIA CAMPOS A 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Na última eleição, o delegado Pablo Aguiar concorreu a um mandato…
Ana Maria Campos A Promotoria de Justiça Criminal de Taguatinga encaminhou o caso do ex-piloto…