Luis Miranda Paula Belmonte Erika Kokay
Luis Miranda Paula Belmonte Erika Kokay Ana Rayssa/CB/D.A Press; arquivo pessoal; Minervino Junior/CB/D.A Press

O desejo de Natal dos deputados do DF

Publicado em CB.Poder
Coluna Eixo Capital/Por Ana Maria Campos

“Que o Natal traga a solidariedade tão necessária, inundando-nos de sensatez, esperança e paz”

Fabiana Costa Barreto, Procuradora-geral de Justiça do DF

“Papai Noel, o melhor presente é um Brasil onde as crianças possam ser crianças, possam brincar e aprender em paz e em segurança”

Bia Kicis, deputada federal (PSL-DF)

“Uma Brasília menos desigual, que respeite e saiba conviver com as diferenças, mais criativa, mais alegre, mais feliz!”

Rodrigo Rollemberg, ex-governador do DF

“Que o governador viaje menos e cuide mais dos problemas da cidade. Que não governe para os amigos, distribuindo cargos e desperdiçando dinheiro público. Desejo um DF menos desigual, mais sustentável e com educação pública de qualidade”

Leandro Grass, deputado distrital (Rede)

“Brasil com empregos”

João Doria, governador de São Paulo (PSDB)

“Que o espírito natalino nos traga sabedoria, tolerância e serenidade para afastar os radicalismos e proteger as garantias fundamentais”

Délio Lins e Silva Júnior, presidente da OAB-DF

“Que neste Natal as famílias de Brasília sejam iluminadas por bençãos de amor e paz, e que renovem a fé em um futuro melhor”

Edison Garcia, presidente da CEB

“Com a chegada do Natal, rogamos para que os dirigentes da Nações busquem a paz e tornem o mundo mais unido e harmônico. Um feliz e abençoado Natal”.

Francisco Amaral, advogado e desembargador eleitoral substituto

“Que em 2020 os brasileiros reaprendam a discordar sem romper amizades nem dar unfollow”

Professor Israel Batista, deputado federal (PV-DF)

“Que tenhamos menos polaridade de ideias e mais união na construção de políticas públicas para todos. Em especial, no avanço e na garantia de direitos para as mulheres”

Éricka Filippelli, secretária da Mulher do DF

“Desejo que Brasília, definitivamente, deixe de ser dependente do serviço público e desenvolva um mercado de trabalho e de consumo capazes de levar mais qualidade de vida para aqueles que estão fora do Plano Piloto. E que nossa cidade seja capaz de dar orgulho para todos os brasileiros”

Júlia Lucy, deputada distrital (Novo)

“O melhor presente de Natal seria um emprego para os milhares de pessoas que estão desempregados e subempregados”

Chico Vigilante, deputado distrital (PT)

“Que nossos governantes e representantes possam pensar mais em quem precisa: a população. Mais serviços e menos corrupção!”

Luciano Leiro, vice-presidente da Associação dos Delegados de Polícia Federal

“Peço de Natal que o DF volte a se desenvolver e consequentemente tenhamos mais empregos e renda para nossa gente”

Robério Negreiros, deputado distrital (PSD)

“Que as crianças e jovens passem a ser, de fato, prioridade para todas as esferas de governo, e que a família seja o alicerce de uma nação próspera e feliz”.

Paula Belmonte, deputada federal (Cidadania-DF)

“Esperamos que em 2020 o governo resolva a questão da falta de vagas na zona central de Brasília: Setor Comercial, Setor Bancário e Setor de Autarquias Sul e Norte. A saída é privatizar os estacionamentos”

Edson de Castro, presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindvarejista)

“Em tempos de Necropolítica, de uma política da morte, onde a dignidade humana e a democracia estão feridas, para além de falar de Cristo ou sobre Cristo, que seus exemplos de solidariedade e de vida em abundância estejam em todos os cantos deste país”

Érika Kokay, deputada federal (PT)

“Que eu esteja iluminado para conduzir esse mandato com trabalho, temperança e ética para o bem-estar social dos brasilienses”

Reginaldo Veras, deputado distrital (PDT)

“Meu pedido de Natal é que possamos acabar com o desemprego no DF e os mais de 300 mil desempregados tenham condições de construírem seus sonhos”

Rodrigo Delmasso, vice-presidente da Câmara Legislativa (Republicanos)

“Quando morei fora, conheci uma nação justa e que cuida do seu povo. Que Deus me dê forças para enfrentar os inimigos da minha nação e que juntos possamos transformar o Brasil no país que os brasileiros tanto sonham!”

Luís Miranda, deputado federal (DEM)

“Natal é tempo de esperança, simbolizada pela renovação da aliança feita por nosso Senhor com seu povo. Não é qualquer aliança, mas uma aliança eterna, cujos decretos sempre se cumprem com justiça. Que essa justiça venha sobre nosso sofrido povo, trazendo o amor ágape, a paz que excede todo entendimento e a vida eterna que foram prometidos àqueles humildes de coração, que o amam e guardam a sua palavra”

Rafael Sampaio, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do DF

“Na Divina Comédia, o poeta Virgílio guia os passos de Dante pela extensa Selva Escura. Neste Natal, rogo a Deus que o poeta maior – o Cristo Iluminado – seja o nosso guia, nesta jornada de lutas em defesa permanente do serviço público e de todos os trabalhadores do Brasil”

Petrus Elesbão, presidente do Sindilegis

“Papai Noel: Eu gostaria que o Brasil tivesse leis que protegessem o cidadão ao invés de proteger o criminoso”

Coronel Wellington Corsino, presidente da Associação dos Militares Estaduais do Brasil – AMEBRASIL

A Deus peço que continue nos dando força e saúde, para podermos prosseguir no nosso trabalho junto à população do Distrito Federal, com a transparência e a honestidade que são as marcas de toda a nossa trajetória política. Aos homens, peço bom senso, peço que se respeitem uns aos outros!

Claudio Abrantes, deputado distrital (PDT)