O advogado Marcelo Martins da Cunha será o secretário-adjunto da Casa Civil. Amigo e sócio do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB), Marcelo é uma pessoa da confiança do emedebista e, a partir de 1º de janeiro, será o número dois da Casa Civil – uma das pastas mais importantes do governo. A secretaria será chefiada por Eumar Roberto Novacki.
Marcelo Cunha é piauiense, mas cresceu e se formou em Brasília, pela AEUDF, e advoga na capital federal há duas décadas. Está no segundo mandato como conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF). Ele e Ibaneis se conhecem desde a infância e cresceram juntos em Corrente, no interior do Piauí.
Marcelo acompanhou a trajetória profissional do governador eleito e viu nascer o projeto político do amigo. Trabalhou na campanha, principalmente nos bastidores. “Recebi o convite hoje e aceitei a missão. É com muita felicidade e empenho que vou trabalhar por Brasília”, conta Marcelo. “Conheço bem o Ibaneis, sei como ele gosta das coisas. É uma pessoa determinada e dinâmica e, juntos, vamos fazer muito pela cidade”, garante o futuro número dois da Casa Civil.
Eixo Capital - À queima-roupa publicado em 19 de janeiro de 2025, por Ana Maria…
Coluna Eixo Capital publicada em 19 de janeiro de 2025, por Ana Maria Campos Um…
Coluna Eixo Capital publicada em 18 de janeiro de 2024, por Ana Maria Campos A…
ANA MARIA CAMPOS Morreu nesta manhã (17), o desembargador aposentado Edson Alfredo Martins Smaniotto, do…
ANA MARIA CAMPOS O secretário de Transporte e Mobilidade, Zeno Gonçalves, anunciou que não haverá…
POR ANA MARIA CAMPOS — Confira entrevista com Ibrahim Yusef, presidente do Sindicato dos servidores públicos…