O ex-deputado Benedito Domingos, condenado e mantido sob custódia no Hospital Santa Marta, não sofreu um infarto. Na semana passada, o STJ decretou a prisão do ex-parlamentar e a defesa pediu autorização para cumprimento da pena em prisão domiciliar, com a alegação de que Benedito teria sofrido um infarto e estaria em situação de saúde delicada. “O perito oficial nomeado por este juízo relata a regularidade dos exames laboratoriais já realizados, dentre eles glicemia, uréia e creatina, e informa que foi afastada a doença arterial coronariana de instalação aguda (infarto do miocárdio)”, diz um documento assinado pela juíza da Vara de Execuções Penais, Leila Cury. Segundo o documento, Benedito foi internado para controle da pressão arterial.
A Justiça intimou o diretor do Hospital Santa Marta a informar imediatamente a data de realização de exames, como tomografia e ecodoppler, e o dia previsto para liberação dos resultados. Com base nessas informações, a Vara de Execuções Penais vai decidir se acata ou não o pedido de autorização para prisão domiciliar.
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…
O vice-presidente da Câmara Legislativa, Ricardo Vale (PT), acionou o Ministério Público do Distrito Federal…
A professora Fátima Sousa, gestora do Hospital Universitário de Brasilia (HUB), anunciou pelas redes sociais…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O líder do governo na Câmara Legislativa, Hermeto (MDB), está orgulhoso…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Um servidor concursado da Câmara dos Deputados que atua como consultor…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL PT, PV, PCdoB, PDT e Rede, que integram a oposição no…