A redação final do projeto de lei que amplia o modelo de gestão do Instituto Hospital de Base para outras unidades, aprovado na convocação extraordinária da Câmara Legislativa da semana passada, é a expressão do texto original enviado pelo Executivo.
Publicado na edição de hoje (28/01) do Diário da Câmara, o projeto que altera a nomenclatura do Instituto Hospital de Base (IHBDF) para Instituto de Gestão Estratégica para a Saúde (IGESDF) inclui no alcance do modelo de gestão duas unidades que os deputados distritais recusaram: o Hospital Regional de Taguatinga e o Hospital Materno Infantil de Brasília.
Os deputados distritais aprovaram apenas a extensão para as seis UPAs e para o Hospital de Santa Maria, depois de um acordo com o Executivo.
Segundo a assessoria da Presidência da Câmara, houve um erro no momento da digitação. O texto correto, aprovado pelos distritais, será assinado logo mais pelo presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente. A redação que contém o erro será retirada do ar.
Eixo Capital - À queima-roupa publicado em 19 de janeiro de 2025, por Ana Maria…
Coluna Eixo Capital publicada em 19 de janeiro de 2025, por Ana Maria Campos Um…
Coluna Eixo Capital publicada em 18 de janeiro de 2024, por Ana Maria Campos A…
ANA MARIA CAMPOS Morreu nesta manhã (17), o desembargador aposentado Edson Alfredo Martins Smaniotto, do…
ANA MARIA CAMPOS O secretário de Transporte e Mobilidade, Zeno Gonçalves, anunciou que não haverá…
POR ANA MARIA CAMPOS — Confira entrevista com Ibrahim Yusef, presidente do Sindicato dos servidores públicos…