A redação final do projeto de lei que amplia o modelo de gestão do Instituto Hospital de Base para outras unidades, aprovado na convocação extraordinária da Câmara Legislativa da semana passada, é a expressão do texto original enviado pelo Executivo.
Publicado na edição de hoje (28/01) do Diário da Câmara, o projeto que altera a nomenclatura do Instituto Hospital de Base (IHBDF) para Instituto de Gestão Estratégica para a Saúde (IGESDF) inclui no alcance do modelo de gestão duas unidades que os deputados distritais recusaram: o Hospital Regional de Taguatinga e o Hospital Materno Infantil de Brasília.
Os deputados distritais aprovaram apenas a extensão para as seis UPAs e para o Hospital de Santa Maria, depois de um acordo com o Executivo.
Segundo a assessoria da Presidência da Câmara, houve um erro no momento da digitação. O texto correto, aprovado pelos distritais, será assinado logo mais pelo presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente. A redação que contém o erro será retirada do ar.
ANA MARIA CAMPOS A advogada Flavia Michelle Sampaio Torres, esposa do ex-ministro da Justiça e…
Da coluna Eixo Capital Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), o dono do Master…
Da coluna Eixo Capital Pesquisa realizada pelo GDF apontou que mais de um terço dos…
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…