ANA MARIA CAMPOS
O ministro Luis Roberto Barroso, ao deixar a presidência do STF, nesta semana, enviou ao governador Ibaneis Rocha (MDB) uma carta agradecendo todo o apoio recebido do Governo do Distrito Federal nos dois anos de sua gestão como chefe do Poder Judiciário.
Barroso afirmou que recebeu “valioso suporte” da área de segurança e citou o empenho do secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, do secretário-executivo de Segurança, Alexandre Rabelo Patury, da comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ana Paula Habka, e do delegado-geral da Polícia Civil, José Werick de Carvalho.
“A atuação diligente e comprometida desses agentes mostrou-se determinante para os resultados alcançados, razão pela qual merece ser formalmente enaltecida como exemplo de compromisso institucional e de relevante serviço público”, registrou Barroso.
O ex-presidente do STF pediu que a menção elogiosa aos quatro integrantes da equipe de Ibaneis seja consignada em seus registros funcionais, ”como forma de enaltecer a exemplar conduta e os relevantes serviços prestados”.

