Paula Belmonte e Felipe Belmonte
Paula Belmonte e Felipe Belmonte Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press - 24/6/19 Paula Belmonte e Felipe Belmonte

Deputada Paula Belmonte passa mal e é levada por marido ao hospital

Publicado em CB.Poder, Eixo Capital, Notícias

PABLO GIOVANNI

A deputada distrital Paula Belmonte (Cidadania) passou mal, na manhã desta quarta-feira (22/3), e precisou ser levada ao hospital.

 

A parlamentar foi levada pelo marido, o advogado Felipe Belmonte (PSC), ao hospital Santa Lúcia, da Asa Norte. “(Ela apresentou) só um pouco de exaustão. Nada relevante a não ser necessidade de cancelamento de agenda e repouso por hoje”, disse o ex-candidato a vice-governador na chapa de Paulo Octávio (PSD).

 

No boletim médico, o hospital esclarece que a deputada deu entrada com um quadro de estafa física, que é um desgaste do organismo que compromete o desempenho de atividades rotineiras. Por orientação dos médicos, ela passará por exames clínicos e ficará de repouso.

 

Paula Belmonte não participará da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Atos Antidemocráticos da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) nesta quinta-feira (23/3), quando ocorrerá a oitiva do ex-secretário de Segurança Júlio Danilo e do tenente-coronel da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Jorge Henrique da Silva Pinto.