O médico José Carlos Daher, dono do Hospital Daher, foi preso em flagrante nesta tarde (06/10), em casa, por porte de arma de uso restrito, durante busca e apreensão da Operação Mister Hyde.
O armamento, um Colt 45, foi encontrado na casa do cirurgião plástico, na QL 08 do Lago Sul, quando policiais civis e promotores de Justiça realizavam a busca e apreensão autorizada pela Justiça na segunda etapa da Operação Mister Hyde.
Nesta manhã, policiais civis e promotores de Justiça fizeram buscas no Hospital Daher, no Lago Sul, alvo da atual fase das investigações sobre a existência de uma máfia de órteses e próteses.
O cirurgião plástico, um dos mais famosos de Brasília, foi levado para a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deco), onde será autuado em flagrante.
Ele também deverá prestar depoimento sobre as suspeitas de participação das denúncias investigadas. A Justiça decretou a condução coercitiva do médico pela manhã, mas não localizou o empresário.
Segundo a Polícia Civil, Daher não terá direito a fiança na delegacia. A pena prevista para o crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito é de 3 a 6 anos de reclusão.
Eixo Capital - À queima-roupa publicado em 19 de janeiro de 2025, por Ana Maria…
Coluna Eixo Capital publicada em 19 de janeiro de 2025, por Ana Maria Campos Um…
Coluna Eixo Capital publicada em 18 de janeiro de 2024, por Ana Maria Campos A…
ANA MARIA CAMPOS Morreu nesta manhã (17), o desembargador aposentado Edson Alfredo Martins Smaniotto, do…
ANA MARIA CAMPOS O secretário de Transporte e Mobilidade, Zeno Gonçalves, anunciou que não haverá…
POR ANA MARIA CAMPOS — Confira entrevista com Ibrahim Yusef, presidente do Sindicato dos servidores públicos…