Anderson Torres, secretário de Segurança
Anderson Torres, secretário de Segurança Anderson Torres, secretário de Segurança Anderson Torres, secretário de Segurança

Com covid-19, secretário Anderson Torres agradece orações pela recuperação

Publicado em GDF, Notícias

JÉSSICA EUFRÁSIO

Diagnosticado com covid-19 há pelo menos uma semana, o secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, publicou vídeo agradecendo o apoio à recuperação dele. Em postagem nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (14/8), o chefe da pasta fala sobre o período de tratamento.

Internado há cinco dias na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular, o secretário contou que os exames estão “bem melhores” e explicou o motivo de estar sem atender ligações. “Eu queria agradecer. Foram muitas orações, muitos desejos de melhora, muita gente pensando, ligando. Eu não tive como atender, não tive como responder. As coisas aqui são muito restritas”, contou.

Na terça-feira (11/8), a Secretaria de Segurança Pública confirmou, em nota, que Torres tinha sido infectado pelo novo coronavírus. A postagem mais recente do secretário nas redes sociais tinha ocorrido um dia antes, com a foto de uma entrevista dele publicada no Correio.

No vídeo desta sexta-feira (14/8), Torres comentou que teve uma infecção pulmonar decorrente da covid-19 e, por isso, segue em tratamento. “Acho que estou me recuperando bem. Se Deus quiser, muito em breve, vou ter alta daqui”, afirmou. “Muito obrigado, vamos em frente e, assim que sair daqui, a gente conversa melhor sobre essa doença e sobre tudo o que passei nos últimos dias”, acrescentou. .