Ciro Gomes e Rollemberg
Ciro Gomes e Rollemberg Crédito: Reproducao. Ciro Gomes e Rollemberg

“Você está cuidando bem de mim e eu, de você”, diz Ciro Gomes a Rollemberg

Publicado em CB.Poder

“Você está cuidando muito bem de mim.. Eu tô sabendo. E eu, de você. Estou confiante que vai dar certo”. Esse foi o recado de Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à Presidência, ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB), em encontro na Confederação Nacional da Indústria (CNI).

 

Ciro participou de sabatina promovida pela entidade e Rollemberg esteve lá para dar um abraço no político que pode definir a aliança entre o PSB e PDT no Distrito Federal. A aposta do grupo de Rollemberg é de que a aliança nacional entre PSB e PDT, prestes a ser sacramentada, terá impacto em Brasília. Pelo tom de Ciro, o governador do DF tem um importante aliado.

 

Esperança
Mas no grupo de Jofran Frejat (PR), ainda há quem aposte que a chance de uma união com o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), e com o senador Cristovam Buarque (PPS/DF).

 

Para aprovar reformas
No encontro com Ciro Gomes, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) apresentou Leany Lemos como secretária de Planejamento do governo. Ela disse que é pré-candidata ao Senado e explicou: “para aprovar a reforma da previdência e a tributária”.