O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) escalou seu principal auxiliar, o secretário-chefe da Casa Civil e Relações Institucionais, Sergio Sampaio, para rebater as ofensas do deputado federal Laerte Bessa.
Segundo Sampaio, as palavras usadas por Bessa”não fazem parte do vocabulário do governo Rollemberg. “É triste que pessoas públicas se dirijam a outra com esse tipo de adjetivo. Embora haja divergência de ideias, essa não é a forma de fazer o debate”, ressaltou.
Sobre o uso de recursos do Fundo Constitucional do DF (FCDF), ele afirmou que o FCDF também serve para custear os gastos em saúde e educação.
No texto, o deputado exige que o governador use menos os carros da Polícia Militar para segurança da família do socialista. Sampaio discorda da afirmação de Bessa. “Fui dez anos diretor-geral da Câmara dos Deputados, convivi com muitos políticos, e me chama a atenção no governador a característica de saber diferenciar bem público do bem privado. Ele é o governador que menos gastou com esse tipo de benefício na história do DF, sem dúvida”.
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…
O vice-presidente da Câmara Legislativa, Ricardo Vale (PT), acionou o Ministério Público do Distrito Federal…
A professora Fátima Sousa, gestora do Hospital Universitário de Brasilia (HUB), anunciou pelas redes sociais…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O líder do governo na Câmara Legislativa, Hermeto (MDB), está orgulhoso…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Um servidor concursado da Câmara dos Deputados que atua como consultor…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL PT, PV, PCdoB, PDT e Rede, que integram a oposição no…