Pré-candidato ao Palácio do Buriti, o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Ricardo Cappelli, reuniu amigos e aliados nesta terça-feira (08), na Livraria Travessa, do Casa Park, para o lançamento de seu livro: O 8 de janeiro que o Brasil não viu.
Na ocasião, Cappelli era secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública e acompanhou todo o bastidor da crise nos primeiros dias do terceiro mandato do presidente Lula. Tornou-se, assim, interventor da segurança pública no Governo do Distrito Federal. No livro, ele promete histórias inéditas.
O lançamento da obra foi prestigiado pelo presença do vice-presidente Geraldo Alckmin, do ministro da Defesa, José Múcio, do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e de diversos outros políticos. Do partido de Cappelli, como Alckmin, o ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB) também esteve na livraria.
Entre os potenciais aliados no DF, foram ao evento o presidente eleito do PT-DF, Guilherme Sigmaringa, a deputada federal Érika Kokay (PT-DF), os ex-deputados Geraldo Magela (PT) e Roberto Policarpo (PT) e o deputado distrital Max Maciel (PSol).
Fotos: Divulgação/BSouza Fotos
Texto por Carlos Alexandre (com Eduarda Esposito) deste sábado (6/12) — Quem apostava na candidatura…
ANA MARIA CAMPOS Foi unânime a condenação dos coronéis da Polícia Militar do Distrito Federal…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O Partido Novo lança na próxima terça-feira (09/12) a pré-candidatura do…
ANA MARIA CAMPOS Chegou ao fim qualquer fresta de esperança dos coronéis da cúpula da…
ANA MARIA CAMPOS A Câmara Legislativa vai apreciar um projeto de lei que obriga as…
ANA MARIA CAMPOS O presidente do Comitê de Segurança Pública e conselheiro do Tribunal de…