CB.Press
A crise com o Aedes no Distrito Federal atingiu o ex-governador José Roberto Arruda. Ele foi internado hoje (27/01) depois de uma semana com febre e dor no corpo. Resultado do exame de sangue: Dengue.
Arruda está bem, segundo a deputada Flávia Arruda (PL-DF), mulher dele, mas vai passar as próximas 24 horas no soro e em observação por precaução.
Flavia conta que ele passou mal na terça-feira da semana passada (21/01). Amanheceu com sintomas semelhantes a uma gripe. Ficou de cama e, como não melhorou, foi hoje ao Hospital Santa Lúcia, onde está internado. “Acredito que ele pegou a dengue durante as pedaladas. Ele tem andado muito de bicicleta por parques do DF”, afirma Flávia.
Na semana passada, o governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou situação de emergência por risco de epidemia provocada por Aedes. Especialistas recomendam cuidados extremos para evitar a proliferação do mosquito.
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…
O vice-presidente da Câmara Legislativa, Ricardo Vale (PT), acionou o Ministério Público do Distrito Federal…
A professora Fátima Sousa, gestora do Hospital Universitário de Brasilia (HUB), anunciou pelas redes sociais…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O líder do governo na Câmara Legislativa, Hermeto (MDB), está orgulhoso…