Ed Alves/CB/D.A Press
Além de decretar lockdown a partir de segunda-feira (01/03), entre 20h e 5h, o governador Ibaneis Rocha (MDB) estuda adiar o início das aulas presenciais na rede pública do DF.
Previstas para ter início em 8 de março, as aulas podem ficar suspensas ou em videoconferência até que haja redução dos índices de contaminação por covid-19 e de ocupação dos leitos de UTIs nos hospitais do DF.
Ibaneis disse ao Correio: “Vou analisar com a equipe técnica. Mas não tenho marra com nada. Se for para o bem da população adiamos até ter tranquilidade”.
O dia hoje (25/02) foi de decisões. Ibaneis recebeu várias informações e promoveu uma reunião com prefeitos de municípios do Entorno. Ele foi informado agora à noite que a ocupação dos leitos de UTIs chegou a uma situação preocupante.
Por isso, resolveu determinar o fechamento de todas as atividades — com exceção das essenciais — durante a noite, entre 20h e 5h. O objeto é evitar mais contaminações.
ANA MARIA CAMPOS A advogada Flavia Michelle Sampaio Torres, esposa do ex-ministro da Justiça e…
Da coluna Eixo Capital Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), o dono do Master…
Da coluna Eixo Capital Pesquisa realizada pelo GDF apontou que mais de um terço dos…
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…